Sejam Bem vindos

Tradutor

9 de abril de 2016


 O QUE DIZ A CHAMA DA VELA


CHAMA AZULADA: pede-se paciência, pois seu pedido logo será realizado.

CHAMA AMARELA: sua felicidade esta próxima.

CHAMA VERMELHA: seu pedido esta sendo realizado.

CHAMA BRILHANTE: seu pedido esta tendo êxito.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: Se concentre no seu pedido, pois a sua mente esta muito tumultuada.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHA NO AR: Pode haver algum desapontamento ou aborrecimento antes do seu pedido se realizar. O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja.

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL: seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem. Não comente com ninguém sobre seu pedido, pois alguém próximo poderá atrapalhar.

CHAMA ENFRAQUECIDA: é preciso reforçar seu pedido.

CHAMA QUE PERMANECE BAIXA: esta não é ainda a hora de seu desejo se realizar.Há uma necessidade de você cuidar primeiro do seu astral.

CHAMA QUE VACILA: O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas transformações (necessárias),antes que seu pedido se realize.

PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS: o pedido foi feito de forma dúbia, não foi feito com fé, faça-o novamente. Se a vela apaga depois de acesa, (sem muito vento ao redor):seu anjo fará a parte mais difícil, o resto é com você.

QUANDO A VELA QUEIMA POR INTEIRO: seu pedido foi aceito.

QUANDO A VELA FORMA UMA ESCADA AO LADO: seu pedido esta sendo realizado.

QUANDO SOBRA MUITA CERA NO PRATO: acenda o que sobrou, pois existem forças negativas tentando atrapalhar. Quando terminar acenda outra e agradeça a seu anjo.

A VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE: O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído.

PONTA DO PAVIO BRILHANTE: você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

VELA QUE CHOROU MUITO: você esta sem forças e muito emotiva(o),isso faz com que seu anjo tenha um pouco de dificuldade para realizar seu pedido. Ponha toda sua Fé em seu pedido.


*Confie em Deus, na Deusa, seu Santo de Devoção, seu Anjo Guardião, ou em você mesmo.
A vela é unicamente um instrumento para representar sua força e canalizar o fluxo do Universo em forma de LUZ em seu favor.



Fonte: Diana Rorarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário