Sejam Bem vindos

Tradutor

9 de janeiro de 2014


Significado dos Formatos das Velas


-ROSA:fortifica o amor, o afeto, o carinho, a espiritualidade, a esperança

-CORAÇÃO: significa o amor,ou o amar,pode ser usada para chamar um novo amor ou pra manter um ja existente.

-LÁGRIMA: lava a alma,nos casos de sofrimento do corpo.

-ESTRELA:representa o carma,o homem preso na matéria

-FLUTUANTES:usada apenas para fins sentimentais,devem ser acesas a tarde buscando a energia solar.para acender a noite basta colocar o recipiente por 2 horas no sol,traz energia positiva.

-COM SIMBOLOS ORIENTAIS:quase todos eles são para prosperidade,enquanto queimam vao liberando distintos simbolos ou setores da nossa vida

-PIRÂMIDE:realização material

-CONE HEXAGONAL OU TRIANGULO:em angulos muito marcados representa combate a lutas.pode ser usada para vencer uma concorrencia ou processo judicial.

-CÔNICAS:sao voltadas para cima,e geram sensação de superação de limites.crescimento,orientação e purificação.

-ESPIRALADAS:qdo se busca maior objetividade em assunto q a fantasia esta mesclada com a realidade

-REDONDA:simbolizam mudança.serve para revigorar uma situaçao q esteja adormecida.uma carga de energia

-LUA:Relacionado aos sonhos e a lua,serve para acentuar a energia positiva.

-VELAS EM FORMA DE PIRAMIDE:realizações, matérias.

-VELAS EM FORMA DE LUA: (Meia Lua) Representa a água. E relacionado aos sonhos e à Lua. Serve para acentuar sua energia intuitiva.

-VELAS EM FORMA DE Cone - Triangulares - hexagonais:Quando apresentam ângulos muito marcados geram uma energia de luta e combate. Pode-se usar para vencer uma concorrência ou para superar o outro em uma disputa comercial ou judicial.

-VELAS TRIANGULARES: simbolizam o equilíbrio dos três planos: Físico, emocional e espiritual.

-VELAS CONICAS: São voltadas para cima e geram a sensação de superação dos limites. O desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos. Seu crescimento, orientação e purificação espiritual.

-VELAS QUADRADAS:Simbolizam estabilidade de teor material, usada quando buscamos cimentar algo prático e objetivo. Agrega solidez e força. Seus lados iguais representam os quatro elementos:Terra, Água, Fogo, Ar

-VELAS EM FORMA DE ESTRELA DE 5 PONTAS:É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.

-VELAS REDONDAS: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança. Serve para revigorar uma situação que se encontra adormecida. Uma carga de energia.

-VELAS DE MEL:Sugerem doçura e harmonia. Indicadas para cumprir desejos de sintonia de casal e para criar bons laços de trabalho.

-VELAS FLUTUANTES:Somente se utilizam para propósitos sentimentais. Devem ser acesas durante à tarde buscando a energia solar. Para acendê-las à noite, basta colocar o recipiente com a água em pleno sol por cerca de duas horas


Fonte: Diana Rorarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário