Sejam Bem vindos

Tradutor

27 de janeiro de 2014

Tela de Maria do Carmo da Hora


Cigana Dandara


A Cigana Dandara,  era filha da cigana Sulamita e do cigano Nicolas.
Ela fez a passagem no dia 02 de março de 1706 com 20 anos de idade com a mesma idade que sua mãe a cigana Sulamita fez a passagem para o mundo espiritual. 
Perfeita, linda, poderosa. 
Pertence ao grupo gawase egípcio de ciganos. 
Faz como ninguém leitura de tarot e mãos. 
Sua dança encanta e seduz a todos os olhares.


Oração

Cigana Dandara, com seu jeito de menina olhar de mulher e vontade certeira traga sempre para esta sua filha(o) a força da raça cigana força que aos poucos aprendo a amar e respeitar...
Com você, minha amada cigana, aprendo a sentir uma força unica…uma certeza sem pestanejos…uma fé inabalavel,
 Saudo sempre você - salve Dandara salve a sua força cigana…


" A música alegra meu coração
Danço para mim... Encanto a multidão.
Enquanto minha saia gira sem fim
Não paro nunca não.

Gosto das cores, tecidos, sabores, vestidos.
Gosto de ter a alma livre...
Ter a grama sob os pés
E o luar sobre a cabeça.

Por amor não me contenho
A paixão é minha sentença.
Arrisco, ouso.
Vôo sem rumo... Caio de cabeça.

Vou para qualquer lugar do mundo
Amo enquanto houver certeza.
Sigo meu instinto
Falo com clareza.

Me queira assim! Queira um amor forte.
Não tire a beleza e alegria de mim
Siga junto!
E serás livre comigo até o fim.

Pois tenho alma cigana
Alma livre...Alma alegre.
Alma que encanta e fascina
Uma alma que nada deve "

Texto de  Carolina Salcides


Nenhum comentário:

Postar um comentário