Sejam Bem vindos

Tradutor

4 de fevereiro de 2014

Tela de Maria do Carmo da Hora



Cigano Juan
Este cigano é de origem espanhola, protetor da família, e abranda brigas e mágoas entre entes queridos, viajou por todo o mundo e faz suas magias na água limpa, trás para seus médiuns a vidência, da moeda na bacia de água de chuva.

Kaku poderoso conhece ervas e dita leis, determinado e compreensivo, não deixa que pessoas guardem em seus corações ódio e rancor, porque diz que envenena a alma e o corpo.

É fisicamente grande, e quando na aura dos encarnados, estes passam a parecerem maiores do que são, carrega um diklé (uma bolsa, guaiaca) e não gosta dos garandons (vadios ou preguiçosos), pita o pafeito (cachimbo) com muita classe, enquanto observa. 
Fala pouco, mas quando diz algo é lei.
Seus protegidos têm, o dom da vidência na água de chuva, jogam dados imantados e predizem o futuro de seus clientes, sua magia principal é para desmanchar brigas. 

Faça um manjar com muita calda e ofereça aos espíritos ciganos de Ariana e Tarim, logo ofereça para os que brigaram comer, junte seus anjos de guarda (acenda velas) e coloque um copo de água para estes. 
Assim faz o Cigano Juan, e consegue que todas as mágoas e brigas sejam afastadas de sua família.



Fonte: Ramona Torres - Cigana Kalon Evoriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário