Sejam Bem vindos

Tradutor

18 de abril de 2014


Clã dos Ciganos de Proteção
Encantamento Cigano para Proteção e Limpeza


Todos os encantamentos ciganos passados aqui devem ser seguidos à risca,
e não deve ser mudado nenhum elemento.

Encantamento :
1 Ovo

Ritual: 
Consagre o ovo ao Clã dos Ciganos Protetores e sinta sua presença , abra seu coração e sua mente  e permita que eles lhe ajude.
Faça o seguinte conjuro.

Conjuro :
" Peço a Dhiel , Santa Sara  e ao clã dos Ciganos Protetores que através deste ovo , minha vida,. meus caminhos , meus negócios , minha casa seja toda limpa  e protegida por vós.
Que toda e qualquer energia., interferência negativa, obstáculos , abacaxis e pepinos sejam tirados da minha vida por completo passando para dentro desse ovo.
Amém "

Vá passando o ovo por todo seu corpo pedindo limpeza.
Depois vá até um toalete  e tente quebrar o ovo com a mão, não vale bater ou jogar , tem que ser com a sua mão, ou direita ou esquerda ou depois as duas juntas.
Depois de feito,relaxe  e agradeça , pois vocês não tem ideia de como é poderoso  este encantamento.

Este encantamento deve ser feito  a cada 15 dias.
Obs: Caso o ovo não quebre, pois fica realmente muito duro, espere um pouco  e tente  de novo até quebrar.

Deve ser feito de coração  e mente abertas  e fazer tendo a certeza que já está acontecendo. Ou não façam !!

Cigano Ivan  ( Marcelo Ruiz )



www.portalcigano.com.br
Solange Magrin Ruiz 
Marcelo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário